VOCÊ TEM ACESSO À SABEDORIA QUE VEM DO ALTO

separator

 “Assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e cumprirá o propósito para qual à enviei(Isaías 55:11)

Muitas vezes nos encontramos em situações que nos fazem sentir presos, paralisados mediante as circunstâncias, impedidos de tomar qualquer decisão. Outras vezes nos encontramos confortáveis demais com nosso desconforto, pois não queremos tomar alguma decisão que nos faça passar por dor ou por momentos difíceis e estagnamos na insatisfação.

 À medida que envelhecemos, parece ser cada vez mais difícil tomar decisões que envolvam correr riscos, porque estamos mais apegados ao nosso modo de ver e fazer as coisas, e essas decisões muitas vezes mexem com nosso bem estar físico e emocional, nossa casa e nossos relacionamentos. É natural que não queiramos escolher algo sem saber o resultado antes!

 Saiba que Deus deseja que vivamos o presente sem ficarmos paralisados pelo medo! Ele já nos deu todos os recursos necessários para vencer o medo, e o mais potente e eficaz desses meios para vencer o medo é mergulharmos no seu grandioso, incondicional e maravilhoso amor. O Apóstolo João nos ensina que o perfeito amor (ágape), lança fora todo o medo (1 João 4:18). Conhecer a Deus é saber que ele cuida de nós, que ele guia os nossos passos através da Sua Palavra e do Espírito Santo que habita em nós e nos conduz a pastos verdejantes sem nunca nos deixar sós!

 Deus quer que nos mexamos, que sejamos intrépidos! Olhe para Ele, pois é dele que vem o socorro que você precisa, e saiba que todo o poder dele, poder que venceu a morte, está em você! Não tenha medo, Ele está com você por onde quer que você vá.

 Você tem acesso à sabedoria que vem do alto. Deus te dará discernimento para seguir adiante ou aquietar-se, mas é ele quem vai te dizer o que fazer, não mais as circunstâncias. Permita que o Deus de todo conhecimento encha seu coração com a verdade sobre o Seu desejo e propósito para sua vida.

 

Cresça em fé, viva vencendo, seja uma benção.

Pastor Mauricio Fragale